No Instagram

Filho bebé de Dália Madruga surge a comer bolacha Maria e mãe reage a críticas: "Parece que é condená-lo a muitos problemas"

No Instagram, a antiga apresentadora Dália Madruga partilhou um ponto de vista sobre a alimentação do filho bebé, o pequeno Joaquim.

Dália Madruga não conseguiu ficar indiferente a uma polémica que está a dividir alguns internautas: os bebés devem ou não provar bolachas Maria?

Recorrendo ao Instagram, a antiga apresentadora partilhou o ponto de vista. "Repitam depois de mim: 'Dos meus filhos sei eu!' Sei que existem pais que não dão bolachas aos filhos, também existem mães que não dão mama, assim como existem pais que optam por darem aos filhos uma alimentação vegetariana…. E está tudo bem! Cada um sabe o que é melhor para os seus filhos", começou por declarar.

"Se acham que a bolacha Maria faz mal e tem muito açúcar, mantenham-na longe dos vossos filhos, mas, por favor, não martirizem os pais que pensam diferente de vocês. Isto, porque fui dar com uma discussão em que parecia que dar bolacha Maria aos filhos é condená-los a uma vida cheia de problemas no futuro. Claro que é de conhecimento geral que o açúcar e o sal devem ser mantidos longe das crianças até aos 12 meses", acrescentou.

No final, Dália Madruga deixou um conselho a todas as mães que deram à luz pela primeira vez: "Tenham calma: há imensas mães, de primeira viagem, que podem ter dúvidas, mas, por favor, sigam o que dizem os vossos pediatras e não as páginas que seguem aqui, no Instagram. Assina uma mãe de quatro filhos e que não é extremista em nada, segue o que o pediatra diz, que é para isso que lá vai e paga as consultas e tem os filhos mais saudáveis do mundo, felizmente!"

"Sejam felizes, usufruam dos vossos filhos, porque eles crescem rápido demais", completou.

Recorde-se que Joaquim completa um ano de vida, no próximo mês de agosto. O bebé é fruto do casamento com Marcos Tenório Bastinhas, de quem a antiga apresentadora tem, ainda, duas filhas: Alice, de quatro anos, e Clara, de sete. Dália Madruga é, também, mãe de João, de 14 anos, fruto de uma anterior relação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Dália Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados