No Instagram

Filha mais velha de Dália Madruga faz desenho sobre o bisavô, Rui Nabeiro, e comove a mãe: "As saudades!"

Foi através do Instagram que a antiga apresentadora Dália Madruga se mostrou rendida a um desenho feito pela filha mais velha, Clara.

Rui Nabeiro faleceu no passado dia 19 de março, Dia do Pai, e, desde então, continua a ser recordado por empregados, amigos e familiares.

Por exemplo, no Instagram, Dália Madruga, mulher de Marcos Tenório Bastinhas, neto de Rui Nabeiro, tem prestado algumas homenagens ao fundador do grupo Delta.

Foi o que aconteceu, novamente, quando a antiga apresentadora partilhou o registo de um desenho feito pela filha mais velha, Clara, de oito anos. Nesse desenho, a criança tentou retratar o "avô Rui", tal como escreveu no papel.

"A sensibilidade da minha Clara... e as saudades! Avô Rui", escreveu Dália Madruga, visivelmente emocionada com o desenho da filha.

Recorde-se que Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas são, ainda, pais de Joaquim, de um ano, e de Alice, de cinco. A antiga apresentadora tem mais um filho, João, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Relacionados

Patrocinados