TVI

Em testemunho raro, Cucha Carvalheiro fala sobre intervenção estética: "Os olhos são importantes para uma atriz"

A atriz Cucha Carvalheiro esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e falou sobre uma intervenção estética a que se submeteu.

Cucha Carvalheiro explica intervenção estética: «Os olhos são importantes para uma atriz»

Cucha Carvalheiro recorda gravações de «Bem me Quer»: «Foi uma coisa única. Corremos um risco enorme...»

Cucha Carvalheiro recorda personagem que a marcou: «Só no último dia descobri que eu era a assassina»

Cucha Carvalheiro fala de Nuno Homem de Sá: «Fiquei rendida, é um coração de ouro»

Lembra-se de Cucha Carvalheiro em «Baía das Mulheres»?

Cucha Carvalheiro: «Quando acordei da depressão só me aconteceram coisas boas»

Cucha Carvalheiro: «Cheguei a casa e tinham me cortado a luz por falta de dinheiro para pagar»

Cucha Carvalheiro revela: «Tive uma grande depressão e ia morrendo»

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Cucha Carvalheiro abordou o percurso profissional, assim como a vida pessoal.

Aos 75 anos, a atriz confessou que sente, por vezes, os efeitos do envelhecimento, sobretudo quando se vê na televisão. "Agora, com a alta definição, é terrível", assinalou, entre risos. "Depois, uma pessoa habitua-se", acrescentou, de seguida.

Num testemunho raro, Cucha Carvalheiro abordou uma intervenção estética a que se submeteu na área dos olhos. "Submeti-me a uma intervenção estética nos olhos, porque fiz direção artística na NBP [antiga Plural] durante alguns anos e passei muito tempo em frente a um monitor na edição, por exemplo. E acho que por esse motivo um dos meus olhos ficou completamente fechado. E, para uma atriz, os olhos são importantíssimos", garantiu.

"De resto, não me apetece fazer mais nada, porque a minha vida também está aqui", afirmou, ainda, apontando para o rosto.

Veja tudo aqui.

Relacionados