TVI

Em evento especial, Cristina Ferreira revela qual é o "estilo pessoal": "As pessoas não me conhecem"

Cristina Ferreira falou sobre moda... e sobre o "estilo pessoal"!

Cristina Ferreira marcou presença no evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset, que se realizou na tarde da passada quarta-feira, dia 6, no restaurante Anfíbio, e, em conversa com os jornalistas, explicou a razão pela qual fez questão de estar presente.

"A Twinset foi das primeiras marcas que tive na minha loja e já lá vão 17 anos! Estava há pouco tempo no 'Voce na TV!'. Está aqui o André Costa, o importador da marca, e quando decidi abrir a loja, ele tinha uma série de marcas que eu gostava. Uma delas era a Twinset. Ou seja, há uma relação pessoal, de parceria. Já fui também a Milão e conheci a marca", começou por dizer a apresentadora.

Cristina Ferreira chegou à festa de barco, uma vez que o restaurante Anfíbio se encontra à beira Tejo. "Lisboa vista do barco é lindíssima. Percebem-se as colinas, estava um fim de tarde maravilhoso, em tons de laranja. Depois, o cantor, ali à varanda a cantar para nós, em italiano. Foi ótimo! Acima de tudo, é um evento que promove uma marca que me diz muito. Gosto muito de me surpreender e de ser surpreendida", continuou.

De seguida, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI explicou qual é o respetivo "estilo pessoal", falando sobre o visual que escolheu para o referido evento e para o "Palácio das Estrelas", programa no qual se conheceu a nova grelha da estação de Queluz de Baixo.

"Quando visto alguma coisa, as pessoas estão à espera, já, de algo diferenciado. Depois, de vez em quando, gosto de me apresentar num género clássico irrepreensível, como foi o caso de domingo [dia 10]. Mas as pessoas não me conhecem na minha vida privada. Aquele é o meu estilo pessoal, que existe e existiria se eu não trabalhasse em televisão", afiançou.

"E isso é muito giro em mim, porque mesmo quando eu era muito tímida e não trabalhava em televisão, quando existia um evento, por exemplo um casamento de alguém, eu arriscava sempre muito. Desenhava, ia à costureira, mandava fazer, porque, para mim, situações de espetáculo ou evento seriam diferentes e era onde poderia arriscar mais. E é exatamente isso que eu faço em televisão. Eu apresentei o 'Você na TV' em lantejoulas e era um programa da manhã [risos]. Acho que isso foi sempre uma marca minha, porque acho que o espetáculo merece essa provocação, essa forma de estar. Mas se me perguntarem qual é o meu estilo, é o de hoje e o de domingo", rematou.

Veja, agora, os dois referidos looks de Cristina Ferreira. Espreite, ainda, o nosso reels alusivo ao evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset.

Foto da esquerda: Cristina Ferreira no "Palácio das Estrelas" / Foto da direita: Cristina Ferreira no evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset.

 

Relacionados

Patrocinados