Conta-me

"Cheguei a casa e estava sozinha": Cristina Ferreira abre o coração a Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira revelou um vídeo promocional da entrevista que concedeu a Maria Cerqueira Gomes, para o programa da TVI "Conta-me".

"Aos 46 anos, já não planeias tanto". "A maior certeza que tenho na vida: é sempre para melhor". "Quanto mostras a tua fragilidade, estás a desarmar quem está à tua frente". Estas são algumas das frases de Cristina Ferreira que poderão ser escutadas na emissão deste sábado, dia 9, do programa "Conta-me".

A conversa com Maria Cerqueira Gomes vai ser transmitida precisamente no dia do 46.º aniversário da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e a 24 horas da estreia de mais uma edição do reality show "Big Brother". E a emoção está garantida.

"A montanha que sobes tem cada vez menos pessoas no alto", confessa, a certa altura, Cristina Ferreira. "Cheguei a casa e estava sozinha", continua.

Também a televisão será assunto nesta entrevista. "Não me levem a mal dizer isto: gosto muito de estar em televisão, mas eu gosto muito de pensar em televisão", afirma a apresentadora.

Ao partilhar o vídeo promocional de "Conta-me" no Instagram, Cristina Ferreira escreveu: "É amanhã. À hora de almoço. Uma conversa sobre tudo e sobre os tempos recentes. No dia em que já terei 46 anos. Hoje, é dia de me despedir dos 45."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados