"Está tudo pronto, tudo alinhado, tudo perfeito para o próximo domingo", começou por dizer Cristina Ferreira, em conversa com os jornalistas, no evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset, que se realizou na tarde da passada quarta-feira, dia 6, no restaurante Anfíbio.
"Já começo a sentir-me naquele misto de ansiedade, porque já conheço os concorrentes, já sei quem vai entrar, já sei como é que vai ser a casa, quais são as novas regras", enumerou.
"Eles não estão à espera daquilo que vão encontrar lá dentro e vão perceber que, se calhar, há uma parte inesperada da casa", adiantou Cristina Ferreira.
Além dessa parte inesperada do espaço que vai receber os concorrentes, existem, ainda, prémios extra, à medida que o reality show avança. "Também há, além dos 100 mil euros. Isso vai tornar o jogo muito mais competitivo do que aquela coisa de andar ali e ser uma 'planta', como costumamos dizer. Não faz sentido, neste 'Big Brother', ser-se 'planta'. E isso também é giro, porque muitos deles já vão com algumas manhas, a pensar que conhecem o formato, e nós temos de lhes trocar as voltas, para não saberem nada daquilo que vai acontecer", frisou.
"Surpreendi-me mesmo muito com as pessoas que se inscreveram. Esperem por domingo", rematou.
Conheça aqui a lista dos comentadores do "Big Brother 2023".