Big Brother

Cristina Ferreira faz novas revelações sobre concorrentes do "Big Brother"

A nova edição do "Big Brother" está quase a estrear-se na TVI.

Em conversa com os jornalistas, no evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset, que se realizou na tarde da passada quarta-feira, dia 6, no restaurante Anfíbio, Cristina Ferreira fez novas revelações sobre os concorrentes da nova edição do "Big Brother".

Naquele momento, a apresentadora falava sobre as diferenças entre o reality show português e os estrangeiros, nomeadamente a versão brasileira.

"O 'Big Brother' do Brasil tem só mais dinheiro do que nós [risos]. Tem mais dinheiro para tudo, para as festas, para as provas, para o prémio. É verdade. De resto, até acho que implementámos no nosso 'Big Brother' alguns fatores que são mais particulares do que outros. Eles não têm a 'Curva da Vida', por exemplo. Cada país vai-se adaptando àquilo que o público também gosta de ver", começou por dizer.

"Mas, falando no caso brasileiro, a dimensão também é diferente. Nós, aqui, fazemos o casting em dez milhões de pessoas possíveis e eles fazem durante meses, nos vários estados, com 200 milhões de pessoas possíveis", continuou.

"Mesmo assim, surpreendo-me muito com as pessoas que se inscrevem e, desta vez, surpreendi-me mesmo muito com os nossos concorrentes. Na altura da pandemia, houve muita gente que não era expectável de entrar e se inscreveu, porque ou perdeu o emprego, ou queria viver o desafio. E continuámos nesse registo. Pessoas que, há dez anos, não diríamos que fossem participar num 'Big Brother' e que, agora, se inscreveram. Esperem por domingo", prometeu Cristina Ferreira, em jeito de remate.

Recorde-se que o formato se estreia no próximo domingo, dia 10.

Relacionados

Patrocinados