Conta-me

Discreta em relação à vida pessoal, Cristina Ferreira pensa abrir exceção: "É das coisas que mais me fascina!"

A apresentadora Cristina Ferreira concedeu uma entrevista ao programa "Conta-me".

Num testemunho raro, Cristina Ferreira falou sobre a vida pessoal no programa "Conta-me". Numa conversa com Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora - que celebra o 46.º aniversário este sábado, dia 9 - abordou a separação de António Casinhas.

"Perdoei-o sempre. Perdoei-o logo. Entendi tudo o que aconteceu na minha vida e na dele. O que não quer dizer que não tenha ficado triste em alguns momentos. Não tem de haver perdão. Se tu perceberes que o que o outro fez tem uma explicação... Gosto de encontrar explicações para as pessoas", afirmou Cristina Ferreira.

De seguida, a comunicadora explicou por que motivo esteve tanto tempo "fechada para o amor": "Não me imaginava a ter alguém na minha casa, com o meu filho. A ideia de ter uma pessoa a tomar conta do meu filho, na minha casa, não me fazia sentido. As pessoas dizem que mudei muito de há dois anos para cá - não sei se foi por o meu filho ter crescido e ele próprio equacionar que não tenho namorado. Tudo isso me deu alguma leveza. [...] Já abres os olhos e vês malta gira e que equacionas que possa fazer parte da tua vida."

"Um dia, ainda gostava de casar. E eu, que não torno nada do que é meu público - nem família, nem casa, nem nada -, sempre achei que, se um dia me casasse, ia mostrar tudo! É mesmo das coisas que mais me fascina!", garantiu ainda.

"Ainda quero encontrar alguém que queira ficar comigo para sempre", completou Cristina Ferreira.

Veja, agora, a entrevista concedida por Cristina Ferreira nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados