TVI

Cristina Ferreira partilha novidade "muito especial": "Nunca nos zangámos e estamos sempre em sintonia"

Cristina Ferreira divulgou a capa de dezembro da revista com o nome da apresentadora.

Já é conhecida a capa de dezembro da revista Cristina. Num mês dedicado ao Natal, Cristina Ferreira protagoniza uma produção com os amigos Catarina Duarte e Rubén Correia.

"Uma capa muito especial", descreveu a apresentadora, ao mostrar aos seguidores do Instagram o resultado que já chegou às bancas.

Seguidamente, Cristina Ferreira falou do elo de ligação que tem com Catarina Duarte e Rubén Correia: "Este é um editorial em que eu podia elogiar a Catarina e o Rubinho. Podia falar dos anos de amizade, das qualidades de cada um, também dos defeitos e de tudo o que já fizemos juntos. Mas isso seria tão redutor perante o que somos, são, na minha vida."

"O conforto de os ter afasta qualquer solidão. Não há silêncios duros sabendo que os tenho. Estão à distância sempre de uma videochamada, que gostamos de nos ver. Rimos muito. Da vida, dos outros, de nós próprios, do futuro que imaginamos e dos castelos que queremos construir e não conseguimos. Podíamos perfeitamente viver num qualquer filme da Disney. Cada um de nós é uma personagem digna de filme. Nunca nos zangámos e estamos sempre em sintonia. Marcamos férias, jantares, peças de teatro, está sempre tudo bem", prosseguiu a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"À nossa volta, continuam todos os que amamos e que fazem parte da nossa história. O Bruno, a Sofia, o Frade, a Vera, o Edmundo, o João, todos. Mas, neste 'Big Brother', somos os três no confessionário. A Catarina ganhou, o Rubinho devia ter ganhado e eu nunca apresentei nada tão cheio de coração. O lugar onde habitam em mim", rematou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados