TVI

Cristina Ferreira assume "paixoneta" por ator... que é muito conhecido!

A apresentadora Cristina Ferreira já está a aproveitar os últimos momentos nos Estados Unidos da América e confessou, no Instagram, uma "paixoneta" por um conhecido ator.

Esta viagem pelos Estados Unidos da América ficará, certamente, na memória de Cristina Ferreira. Estando há uma semana neste país, a apresentadora, de 45 anos, já passou por lugares icónicos, como Nova Iorque, o Grand Canyon e Las Vegas.

No último dia, Cristina Ferreira conheceu outro destino turístico, tal como fez questão de destacar no Instagram.

"Vim passar o último dia a Beverly Hills e ao famoso hotel do filme mais romântico de sempre, o 'Pretty Woman'. Vi-o outra vez dias antes de vir, só para sentir ainda mais o momento. O filme foi lançado há 33 anos  À frente, está Rodeo Drive, a rua das lojas mais luxuosas. Uma delas recusou vender roupa à Vívian [protagonista do filme]. O diretor do hotel não é o mesmo e eu também não vou vestir o lindíssimo vestido vermelho com que ela foi à ópera. Mas estou aqui", assinalou a comunicadora, na legenda de uma série de imagens, nas quais se mostra em Beverly Hills.

Horas mais tarde, Cristina Ferreira publicou uma série de fotografias, na qual surge no Passeio da Fama, em Hollywood. E o primeiro destaque foi a estrela de Tom Cruise. "Encontrei-o. Se há algum ator pelo qual tive uma 'paixoneta' foi o Tom Cruise. Vi o 'Top Gun' e o 'Cocktail' vezes sem conta. Foram os filmes da minha adolescência. O 'Dirty Dancing' [protagonizado por Patrick Swayze, que também se encontra no Passeio da Fama], também, numa altura em que o cinema estava à distância do clube de vídeo. É nesta rua que está também o teatro, onde se realiza a cerimónia dos Óscares. Senhoras e senhores, isto é Hollywood", destacou a apresentadora.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados