TVI

Cristina Ferreira faz "balanço muito positivo" de três anos na TVI: "Equipa muito motivada"

Em 2020, Cristina Ferreira voltou à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção.

No dia 17 de julho, assinalaram-se três anos sobre o anúncio do regresso de Cristina Ferreira à TVI, como Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista do grupo que detém a estação, a Media Capital.

"Faço um balanço muito positivo. Estou muito feliz por estar a contribuir para um crescimento da TVI", começou por dizer Cristina Ferreira, recentemente, em conversa com os jornalistas.

"Estou dentro de uma equipa muito motivada, que tenta fazer melhor todos os dias, que tenta inventar novos conteúdos, que tenta cumprir o orçamento que tem, que tenta perceber em que ponto da televisão é que estamos - porque já todos percebemos que estamos numa fase nova da televisão -, que tenta juntar as gerações mais velhas às gerações mais novas e faz passar o conhecimento entre essas mesmas gerações... Acima de tudo, estamos a construir uma base muito forte para aquilo que queremos que seja o futuro da TVI", avaliou ainda a apresentadora.

Em breve, recorde-se, Cristina Ferreira regressará à antena da TVI como anfitriã da nova edição do reality show "Big Brother".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados