TVI

Nos Estados Unidos, Cristina Ferreira vive momento inesperado: "No supermercado, um americano meteu-se connosco"

A apresentadora Cristina Ferreira continua em viagem pelos Estados Unidos da América, tendo vivido um momento surpreendente.

Nos últimos dias, Cristina Ferreira transformou o Instagram num autêntico diário de viagem, no qual partilha algumas das melhores imagens da respetiva aventura pelos Estados Unidos da América, como, também, escreve os momentos especiais que tem vivido.

"Estou a duas horas de Las Vegas. Páramos em St. George, sem expetativas nenhumas. Que cidade. As casas, a famosa universidade do Utah, o cemitério de relva no centro, o patriotismo tão presente na bandeira e a forma afável como falam connosco", começou por contar, numa das publicações mais recentes, a apresentadora, de 45 anos, na descrição de imagens da viagem.

De seguida, Cristina Ferreira relatou um momento surpreendente que viveu... num supermercado: "No supermercado, um americano meteu-se connosco, porque ouviu português. Já viveu no Brasil e até entrou numa videochamada que eu e o André Manso estávamos a fazer para a TVI."

"Não dá para partilhar tudo o que vemos de espantoso. Não dá", completou.

Entretanto, Cristina Ferreira já chegou a Las Vegas e assistiu a um espetáculo do mágico David Copperfield.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados