TVI

Cristina Ferreira mostra-se em capela e faz pedido: "Casa comigo?"

A apresentadora Cristina Ferreira partilhou, no Instagram, novas imagens da viagem aos Estados Unidos da América.

Cristina Ferreira continua a percorrer os Estados Unidos da América e a encantar os seguidores do Instagram com registos desta viagem única.

Foi na passada quarta-feira, dia 25, que a apresentadora, de 45 anos, chegou a Las Vegas. E, nessa cidade, Cristina Ferreira mostrou-se numa conhecida capela - a capela de Graceland -, onde, inclusivamente, Jon Bon Jovi se casou, na década de 80.

"Casa comigo?", questionou a comunicadora, em tom de brincadeira, na legenda de uma fotografia, na qual surge nessa capela.

Entretanto, Cristina Ferreira rumou a um novo destino, conforme revelou, através do Instagram. "Estamos, neste momento, a fazer o jantar no Autocamp de Joshua Tree, um parque natural da Califórnia. Saímos da loucura de Las Vegas para entrar no deserto de Mojave, onde fizemos quilómetros sem [ver] uma única casa", começou por assinalar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Percorremos a famosa estrada que ainda tem pérolas como esta bomba de gasolina. Já fomos ao supermercado e continua muito calor. Das milhares de mensagens que recebo (obrigada), algumas interrogam-se se isto é mesmo verdade. É mesmo. E tão melhor do que imaginava. Devo ter uma costela americana, só pode", completou.

Recorde-se que esta viagem pelos Estados Unidos da América iniciou-se em Nova Iorque. Nas redes sociais, Cristina Ferreira tem partilhado alguns destaques desta aventura, inclusivamente um momento divertido, vivido com o filho. Numa dessas publicações, a comunicadora ainda fez uma partilha rara sobre o pai.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados