No Twitter

Cristiano Ronaldo mostra veia solidária com vítimas do sismo de Marrocos

O hotel Pestana CR7 Marrakech, do futebolista Cristiano Ronaldo, encontra-se a receber desalojados, na sequência do sismo que abalou Marrocos.

Os números são dramáticos, tal como informa o site da CNN Portugal: o sismo que abalou Marrocos na passada sexta-feira, dia 8, provocou mais de 2 mil mortos e mais de 2 mil feridos. E estes números ainda poderão aumentar.

Perante esta tragédia, o hotel Pestana CR7 Marrakech, de Cristiano Ronaldo, está a receber pessoas que ficaram desalojadas na sequência desse tremor de terra, segundo o site MaisFutebol, que cita Irene Seixas, turista espanhola, que relatou que muitas pessoas rumaram à unidade hoteleira, localizada na área mais moderna da cidade, para se refugiarem.

"Começámos a procurar voos, que esgotaram rapidamente. Tivemos de procurar voos de 1000 euros para tentar ir embora antes, porque íamos embora na quarta-feira. Com os hotéis, é o mesmo cenário. Tivemos de vir para a zona nova de Marraquexe, onde há mais hotéis de luxo. Agora, estamos a tentar que o hotel do Cristiano Ronaldo, que está nessa zona, nos dê um quarto. Estamos à espera aqui. Dormimos toda a noite na rua e às 07:00 horas disseram-nos que sim, que podíamos vir cá para tentarem nos dar um quarto", começou por assinalar Irene Seixas.

"Neste momento, estamos à espera, estamos aqui num espaço, muitas pessoas de diferentes países, à espera de ter um quarto, mas esta noite dormimos todos na rua", completou.

Recorde-se que Mónica Sintra também se encontrava em Marraquexe, quando aconteceu o sismo. A cantora partilhou, no Instagram, que passou a noite ao relento com o filho.

Veja, agora, o vídeo das declarações de Irene Seixas.

Relacionados

Patrocinados