TVI

Cristiano Ronaldo faz desabafo: "Aconteceram coisas que me fizeram pensar de forma diferente"

Em conversa com os jornalistas, Cristiano Ronaldo abriu o coração.

A Seleção Nacional encontra-se em estágio, uma vez que, nos próximos dias, defronta as congéneres da Eslováquia e do Luxemburgo, em jogos a contar para a qualificação para o Europeu de 2024.

Cristiano Ronaldo foi o craque escolhido para conversar com os jornalistas, na conferência de imprensa da tarde da passada quarta-feira, dia 6. A certa altura, o futebolista fez um desabafo, quando questionado se ambiciona jogar no Mundial de 2026. Na altura, CR7 terá 41 anos.

"Vou ser muito sincero. Hoje em dia, aliás, nos últimos dois anos, tenho pensado de forma diferente. Aconteceram coisas a nível profissional e pessoal que me fizeram pensar que a vida tem de ser vivida no momento. Já não consigo pensar a longo prazo. Tudo pode acontecer, de um momento para o outro. Há qualquer coisa e muda tudo", começou por dizer.

"Por isso, é desfrutar o momento, o momento é bom. Ambicionar, obviamente, ir ao Europeu e fazer um excelente Europeu. E tudo o resto veremos. A vida é dinâmica e não se sabe o que pode acontecer. É 'enjoy the moment' [em português, 'desfrutar o momento']", rematou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo enfrentou algumas situações delicadas nos últimos tempos, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. O futebolista chorou a morte de um dos filhos gémeos, que perdeu a vida aquando do parto, em 2022. Meses mais tarde, o filho de Dolores Aveiro rescindiu contrato com o Manchester United, após a polémica entrevista que concedeu a Piers Morgan, rumando ao Al Nassr, da Arábia Saudita. Entretanto, CR7 e Georgina Rodríguez terão vivido uma crise na relação, momento esse que já foi ultrapassado.

Relacionados

Patrocinados