Famosos

Revelada mensagem que Cristiano Ronaldo enviou à família em dia especial

Cristiano Ronaldo não esteve presente no batizado da filha de Katia Aveiro, Valentina, mas endereçou uma mensagem à irmã antes da cerimónia.

O passado domingo, dia 27, foi de celebração para a família de Cristiano Ronaldo. A filha de Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr., Valentina, completou quatro anos e foi batizada, numa cerimónia testemunhada por vários familiares, no Funchal, Madeira.

"Vivo muito intensamente tudo o que é comemorado em família. Quando se fala em família, fala-se de amor. E eu vivo sempre assim. Quando comemoramos a vida, a bênção e as coisas boas da nossa vida, eu vivo intensamente. E é isso que eu tento mostrar. Só tenho de estar feliz", afirmou Katia Aveiro.

Também em declarações à CMTV, a empresária abordou a ausência de Cristiano Ronaldo da celebração. Apesar de longe, por afazeres profissionais, o futebolista "está presente", considerou a irmã. "Já [mandou uma mensagem]. Logo de manhã", revelou ainda.

Desafiada a revelar o conteúdo da mensagem, Katia Aveiro adiantou: "[Mandou uma mensagem] Só a dizer que [deseja que] corra tudo bem, que não está presente de corpo mas que está de espírito e de coração, que vai correr tudo bem..."

Hugo Aveiro, irmão do futebolista, já tinha dado conta de que o craque não iria testemunhar o batizado da sobrinha, por causa da agenda profissional na Arábia Saudita, onde alinha pelo Al Nassr. O avançado jogou na sexta-feira, dia 25, quando fez um hat trick, e deve voltar a entrar em campo já nesta terça-feira, dia 29, quando a equipa comandada por Luís Castro vai defrontar o Al-Shabab.

Com a ausência anunciada de Cristiano Ronaldo, muito se especulou sobre uma possível vinda de Georgina Rodríguez e dos filhos do casal a Portugal. Porém, tal não se confirmou.

Aliás, no domingo, a modelo partilhou, no Instagram, uma imagem que pode ajudar a explicar o motivo pelo qual não esteve na celebração organizada pelo clã Aveiro. "07:14 horas. Bons dias! Regresso às aulas", escreveu a argentina, na legenda de uma fotografia em que mostra quatro mochilas dos filhos na mala de um carro.

Embora possa parecer que tenha sido uma partilha feita na data errada, a verdade é que, desde 2013, na Arábia Saudita, a semana de trabalho e de escola se inicia ao domingo e termina à quinta-feira, sendo os dias de descanso gozados na sexta-feira e no sábado.

A imagem, de resto, veio comprovar que Georgina Rodríguez está mesmo de pedra e cal neste regresso à Arábia Saudita e que os filhos de Cristiano Ronaldo regressaram às aulas nesta semana.

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe biológica de Alana Martina, de cinco anos, e de Bella Esmeralda, de um, gémea de um bebé que morreu no parto. Cristiano Ronaldo é, também, pai de Cristianinho, de 13 anos, e dos gémeos Eva e Matteo, de seis, que terão nascido através de gestações de substituição.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias do batizado de Valentina. Assista, ainda, aos vídeos da celebração, da atuação de Tony Carreira e da mensagem de Katia Aveiro para Ruben Aguiar.

Relacionados

Patrocinados