Famosos

Nem todos foram! As grandes ausências do batizado da filha de Katia Aveiro

Muitas foram as pessoas que testemunharam o batizado da filha de Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr., Valentina, mas também houve ausências notadas.

Foi no Funchal, na Madeira, que decorreu, este domingo, dia 27, o batizado da filha de Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr., Valentina. Na celebração, estiveram presentes dezenas de pessoas, no entanto, também houve ausências notadas.

Uma delas já era conhecida há vários dias: a de Cristiano Ronaldo. Hugo Aveiro, irmão do futebolista, já tinha dado conta de que o craque não iria testemunhar o batizado da sobrinha, por causa da agenda profissional da Arábia Saudita, onde alinha pelo Al Nassr. O avançado jogou nesta sexta-feira, dia 25, quando fez um hat trick, e deve voltar a entrar em campo já nesta terça-feira, dia 29, quando a equipa comandada por Luís Castro vai defrontar o Al-Shabab.

Com a ausência anunciada de Cristiano Ronaldo, muito se especulou sobre uma possível vinda de Georgina Rodríguez e dos filhos do casal a Portugal. Porém, tal não se confirmou.

Aliás, neste domingo, a modelo partilhou, no Instagram, uma imagem que pode ajudar a explicar o motivo pelo qual não esteve na celebração organizada pelo clã Aveiro. "07:14 horas. Bons dias! Regresso às aulas", escreveu a argentina, na legenda de uma fotografia em que mostra quatro mochilas dos filhos na mala de um carro.

Embora possa parecer que tenha sido uma partilha feita na data errada, a verdade é que, desde 2013, na Arábia Saudita, a semana de trabalho e de escola se inicia ao domingo e termina à quinta-feira, sendo os dias de descanso gozados na sexta-feira e no sábado.

A imagem, de resto, veio comprovar que Georgina Rodríguez está mesmo de pedra e cal neste regresso à Arábia Saudita e que os filhos de Cristiano Ronaldo regressaram às aulas nesta semana.

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe biológica de Alana Martina, de cinco anos, e de Bella Esmeralda, de um, gémea de um bebé que morreu no parto. Cristiano Ronaldo é, também, pai de Cristianinho, de 13 anos, e dos gémeos Eva e Matteo, de seis, que terão nascido através de gestações de substituição.

No que ao batizado de Valentina diz respeito, vários vídeos e fotografias partilhados na mesma rede social mostram como foi este dia especial para a família Aveiro. Desde a celebração na igreja, com os padrinhos da filha de Katia Aveiro (o tio Hugo Aveiro e a prima Alicia Aveiro, fruto do casamento terminado entre Elma Aveiro e Edgar Caires), à comemoração que se seguiu, muitos foram os momentos que se destacaram.

Não há como não falar da presença de Tony Carreira. O cantor viajou para a Madeira e, na festa do batizado de Valentina, chegou mesmo a cantar ao lado de Katia Aveiro. A empresária, que vive no Brasil, partilhou ainda um vídeo no Instagram dedicado ao amigo e cantor Ruben Aguiar, que se encontra em prisão domiciliária, na sequência da acusação de ter atropelado e tentado matar um homem.

Além de Valentina, recorde-se, a irmã de Cristiano Ronaldo é mãe de Rodrigo e Dinis, de 23 e 13 anos, respetivamente. Ambos nasceram de uma anterior relação de Katia Aveiro com José Pereira.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias do batizado de Valentina. Assista, ainda, aos vídeos da celebração, da atuação de Tony Carreira e da mensagem de Katia Aveiro para Ruben Aguiar.

Relacionados

Patrocinados