Famosos

Rivalidade com Messi acabou? Cristiano Ronaldo responde e faz revelação curiosa!

Cristiano Ronaldo não deixou nenhuma pergunta sem resposta.

A Seleção Nacional encontra-se em estágio, uma vez que, nos próximos dias, defronta as congéneres da Eslováquia e do Luxemburgo, em jogos a contar para a qualificação para o Europeu de 2024.

Cristiano Ronaldo foi o craque escolhido para falar com os jornalistas, na conferência de imprensa da tarde da passada quarta-feira, dia 6. A certa altura, o futebolista abordou a "eterna" rivalidade com Lionel Messi, que atualmente joga no Inter Miami, dos Estados Unidos da América.

"A rivalidade já foi. Mas era uma rivalidade boa, que os espectadores gostavam bastante. Mas não é 'quem gosta do Cristiano tem que odiar o Messi' ou vice-versa. Porque são os dois bons, ou muito bons, que mudaram a história do futebol e continuam a mudar. E somos respeitados em todo o mundo", começou por dizer o jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita.

"Acho que isso é o mais importante e ele está a fazer o seu caminho, como faço o meu, independentemente de jogarmos fora da Europa. Ele tem feito bem, pelo que tenho visto, e eu também tenho feito as coisas bem e a continuar. O legado continua, mas a rivalidade não. Não vejo as coisas assim, como já disse algumas vezes. Compartilhámos muitas vezes o palco, 15 anos, e acabamos por ser, não digo amigos, porque nunca jantei com ele [risos], mas somos colegas de profissão. Respeitamo-nos mutuamente", rematou.

Relacionados

Patrocinados