Famosos

O relato da "discussão monumental" entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Os últimos dias não têm sido fáceis para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, depois de ter sido notícia uma alegada crise na relação do casal.

Agora, uma alegada testemunha vem dar força aos rumores de que a relação de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo já teve dias melhores.

O jornalista Abel Planelles, no podcast "En todas las salsas", da Telecinco, revelou que foi contactado por uma pessoa que disse que testemunhou uma "discussão monumental" entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

A alegada discussão terá acontecido há cerca de um mês, antes de o casal entrar no jato particular. "A testemunha escreveu-me e disse-me que 'a crise entre Cristiano e Georgina é completamente real'", começou por afirmar  Abel Planelles.

"Ela tem o contacto de uma pessoa que trabalha com voos particulares. Ela disse-me que eles tiveram uma discussão monumental antes de entrarem num avião. A Georgina Rodríguez entrou no avião furiosa e não cumprimentou ninguém, já o Cristiano foi educado", relatou, ainda, o jornalista.

Relacionados

Patrocinados