Famosos

Georgina Rodríguez recebia dois mil euros por mês de namorado?

Nas últimas semanas têm aumentados os rumores de crise na relação de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez e surge, agora, uma nova polémica.

De acordo com a imprensa espanhola, a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a passar por um momento de crise. Depois de ter sido noticiado que o futebolista ficou desiludido com algumas das revelações da modelo na série "Soy Georgina" e de o futebolista ter sido visto a jantar sozinho num restaurante, na Arábia Saudita, sem a companhia de Georgina Rodríguez.

Agora, um alegado ex-namorado da modelo veio revelar que ajudava a pagar as despesas pessoais da atual companheira de Cristiano Ronaldo.

Segundo o site espanhol "Look", o homem, que optou por não revelar a identidade, garantiu que tinha um relacionamento sério com Georgina Rodríguez até à época em que a modelo conheceu Cristiano Ronaldo, em 2017.

Na altura, o homem vivia em Londres e Georgina Rodríguez viajava regularmente para o Reino Unido para o visitar. O site recorda mesmo algumas das publicações que a modelo realizou na capital londrina.

O ex-namorado contou, ainda, que ajudava financeiramente Georgina Rodríguez com uma mesada de dois mil euros e que terá sido ele que, em 2019, quando o pai da modelo morreu, se encarregou-se de pagar as despesas da viagem de avião de Espanha para Argentina para que a atual companheira de Cristiano Ronaldo e a irmã, Ivanka, pudessem estar presentes no funeral.

De imediato, a polémica instalou-se uma vez que, a ser verdade o que o homem afirma, na altura, a modelo já namorava com Cristiano Ronaldo.

Relacionados

Patrocinados