No Instagram

Georgina Rodríguez rendida a presentes dos filhos: "Os meus favoritos"

Provando ser uma mãe babada, Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou a imagem ternurenta de uns presentes oferecidos pelos filhos.

Não há dúvidas que Georgina Rodríguez é mesmo uma mãe babada. Prova disso é uma das stories mais recentes, partilhadas pela namorada de Cristiano Ronaldo.

Numa fotografia, pode ver-se alguns trabalhos manuais feitos pelas crianças. Destacam-se, por exemplo, dois corações, feitos de cartão.

"Presentinhos para a mamã", começou por assinalar a modelo, de 29 anos, na descrição do registo ternurento. "Os meus favoritos", acrescentou, sem, no entanto, especificar que crianças foram as responsáveis por este gesto carinhoso.

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe de Bella Esmeralda, que completa um ano de vida no próximo dia 18 de abril, e de Alana Martina, de cinco anos. Além disso, a namorada de Cristiano Ronaldo assume-se como mãe dos filhos do futebolista: Cristianinho, de 12 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de cinco, que terão nascido de uma gestação de substituição.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Georgina Rodríguez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados