Famosos

Cristiano Ronaldo vendeu Porsche... para conseguir número de uma cantora famosa!

História insólita que envolve Cristiano Ronaldo foi agora revelada.

Quando jogava no Manchester United, Cristiano Ronaldo terá aceitado vender o Porsche que conduzia na altura a preço de saldo, só para conseguir obter o número da cantora Kimberly Wyatt, que pertenceu à banda Pussycat Dolls.

Quem conta a história é Ben Thornley, que trabalhava como massagista no Manchester United, aquando da primeira passagem do futebolista pelo clube inglês, entre 2003 e 2009.

Inicialmente, Cristiano Ronaldo ficou interessado em Dannii Minogue, após ver a irmã de Kylie Minogue no programa "The X Factor", enquanto recebia uma massagem antes de uma partida de futebol e pediu ajuda ao massagista para obter o contacto da cantora.

"Na verdade, sou um homem com muitos recursos e em quatro ou cinco dias tinha o número da Dannii Minogue no meu telemóvel", contou o antigo massagista, numa entrevista concedida ao canal de YouTube, "Undr the Cosh".

Alguns meses mais tarde, Cristiano Ronaldo terá feito pedido semelhante, mas, dessa vez, o futebolista pretendia o contacto de Kimberly Wyatt, da banda Pussycat Dolls, e o que se seguiu foi, no mínimo, insólito.

"Eu perguntei, o que é que ganhava com aquilo. Andava à procura de números de raparigas para ele e eu ganhava o quê? Então ele disse-me: 'Queres o meu carro?' Ele tinha um Porsche Carrera, descapotável, e disse-me: 'Quando for para o Real Madrid, vendo-te o meu carro a metade do preço'. Demorei dez minutos a conseguir o número dela e a dar-lho", contou, divertido, Ben Thornley.

"No final da época, pergunto-lhe se se lembra do nosso acordo. Ele disse que sim. Dei-lhe 30 mil libras por um carro de 60 mil, e vendi-o por 60 mil no dia seguinte!", concluiu o antigo massagista para espanto dos entrevistadores.

Veja, agora, o vídeo com as revelações de Ben Thornley.

Relacionados

Patrocinados