Famosos

Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em crise?

No início desta semana, a alegada crise na relação de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo fez manchete na imprensa espanhola.

De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo estará desiludido com Georgina Rodríguez, depois visto algumas revelações feitas pela modelo na série "Soy Georgina" e do facto de esta, nos últimos tempos, ter "ganhado fama" e "mudado de comportamento".

Segundo o jornal Mundo Deportivo, as mais recentes atitudes da modelo não têm agradado ao jogador português, que considera que a companheira se estará a tornar "excessivamente egocêntrica" e que "mostra falta de humildade".

Pablo Bone, que garante ter trabalhado com Georgina Rodríguez na loja Gucci, em Madrid, veio a público garantir que a antiga empregada da loja de luxo "sempre teve ares de arrogância".

Alegadamente, também uma das últimas partilhas realizadas pela companheira no Instagram não terá caído bem a Cristiano Ronaldo. Na publicação, Georgina Rodríguez lembrou a compra do iate de luxo do casal, feita em 2020, e acabou por ser acusada de "ostentação" por muitos seguidores.

Relacionados

Patrocinados