No Instagram

"Big Brother". Após separação, Pedro Soá reage a gesto "surreal" de Cristiano Ronaldo: "Não estava à espera"

Num direto, divulgado na respetiva página de Instagram, Pedro Soá, ex-concorrente do "Big Brother", falou sobre um gesto "surreal" do futebolista Cristiano Ronaldo.

Poucos dias após ter anunciado, publicamente, a separação, Pedro Soá protagonizou um direto, na respetiva página de Instagram, no qual agradeceu o apoio dos fãs e deixou um ou outro desabafo.

Por exemplo, o ex-concorrente do "Big Brother" mostrou-se ainda em "choque" com esta separação: "É tudo muito recente. Ainda tenho amor pela Ana. Não sei o que hei de pensar. Ela tem as razões dela, mas as coisas, como foram feitas, não foram feitas da melhor maneira. Não existe apenas culpa de um dos lados. É sempre dos dois. Foram dez anos de uma relação fantástica e isto já não é de agora, é algo que se vem arrastando."

Por outro lado, Pedro Soá também passou por um "choque positivo" por Cristiano Ronaldo ter visto uma story do antigo participante do reality show da TVI sobre esta separação. "É uma dimensão surreal, não estava à espera que ele fosse ver", afirmou, referindo-se, ainda, aos rumores de crise no relacionamento de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez.

Pedro Soá referiu, também, que recebeu apoio de outras figuras públicas de que não estava à espera, como Manuel Luís Goucha, e de outras pessoas com quem até teve conflitos, anteriormente.

Veja, agora, o direto, protagonizado por Pedro Soá, no vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados