Famosos

Ao lado de companhia especial, Elma Aveiro celebra o 50.º aniversário: veja a foto!

Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, comemorou o aniversário ao lado de uma pessoa que lhe é bastante especial.

O próximo domingo, dia 10, é de festa, para Elma Aveiro, que completa 50 anos de vida. Recentemente, e antes de partir para os Emirados Árabes para comemorar o aniversário e visitar o irmão Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro celebrou antecipadamente o aniversário no espaço Seventh Brunch.

A empresária deu, assim, início às festividades, ao lado da filha, Eleonor Caires. "Já que a minha filha não me vai poder acompanhar [aos Emirados Árabes Unidos], aproveitámos para ter um momento único, as duas, aqui no nosso Seventh Brunch", afirmou Elma Aveiro, citada por uma nota de imprensa enviada à SELFIE.

"Estou muito feliz por ir passar o meu aniversário perto do Cristiano, mas não posso deixar de festejar com a minha família e amigos que estão cá em Lisboa. Um brunch é sempre um momento agradável e não imaginava um melhor plano para este momento, com aqueles de que mais gosto num sítio que me diz tanto", acrescentou, ainda.

Veja, agora, uma imagem desta celebração de Elma Aveiro com a filha, Eleonor, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados