No Instagram

Elma Aveiro e o ex-marido, Edgar Caires, surgem juntos... por um motivo especial: "Maior bênção"

Foi através do Instagram que Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou uma fotografia única, na qual posa com o ex-marido, Edgar Caires.

Elma Aveiro não podia ser uma mãe mais babada: através do Instagram, a empresária mostrou-se orgulhosa por a filha Eleonor, de 18 anos, ser finalista.

"Hoje, a minha filha é finalista, mais um grande passo na tua vida. Foste, és e serás o grande amor da minha vida, minha prioridade  o meu amor e cuidarei de ti até ao meu último dia. Amo-te muito, filha, e tenho maior orgulho em ti", declarou-se a mãe babada.

Num dos registos do momento, Elma Aveiro mostra-se ao lado do ex-marido, Edgar Caires. "Maior bênção da minha vida", celebrou a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, na descrição da imagem, na qual ambos os pais surgem a beijar a filha no rosto.

Aliás, na respetiva página de Instagram, Edgar Caires celebrou este momento especial da filha: "Meu amor, como passa o tempo a voar... Ainda ontem, eras o meu bebé, hoje, já uma mulher a concluir uma das muitas etapas da tua vida. Parabéns. Tenho muito orgulho em ti. Amo-te, filha."

Recorde-se que o relacionamento amoroso de Edgar Caires e Elma Aveiro chegou ao fim em 2017 e a própria irmã de Cristiano Ronaldo se assumiu como "culpada" pelo final do casamento.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Elma Aveiro e Edgar Caires, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

 

Relacionados

Patrocinados