No Instagram

Elma Aveiro declara-se ao "grande amor": "Sem ti, a minha vida não tinha sentido"

Num dia marcante, Elma Aveiro enviou uma mensagem a uma pessoa que considera ser "o sol, o brilho, o amor e a felicidade de que o mundo precisa".

A filha de Elma Aveiro, Eleonor Caires, celebra, esta quarta-feira, dia 7, o 19.º aniversário.

A empresária não deixou passar a data em branco e, no Instagram, partilhou com os seguidores uma fotografia da jovem. "O meu grande amor, hoje, faz anos", assinalou, acrescentando um emoji em forma de coração.

No respetivo perfil daquela rede social, Elma Aveiro dividiu ainda com os fãs um vídeo com uma compilação de imagens da filha, mostrando como ela era e como está hoje em dia. "Dezanove anos de mim. Minha filha, meu coração, minha vida toda, é por ti que vivo, é por ti que luto, é por ti que estarei a proteger-te deste mundo tão cruel. Agradeço a Deus por te ter transmitido toda a minha humildade, essência e valores que muito pouco se vê. Tu és o sol, o brilho, o amor e a felicidade de que o mundo precisa e eu tenho tudo isso", salientou a mãe babada.

"Obrigada por seres essa filha, neta, sobrinha, prima com tanto valor e respeito. Obrigada por estares do meu lado. Sem ti, a minha vida não tinha sentido. Amo-te tanto, tanto, tanto e estarei aqui para ti até ao meu último suspiro. Parabéns", felicitou ainda a empresária, colocando vários emojis em forma de coração.

Eleonor Caires, recorde-se, é fruto do casamento terminado entre Elma Aveiro e Edgar Caires. Os dois mantiveram uma relação durante 14 anos, tendo a mesma chegado ao fim em 2017.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Elma Aveiro. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da empresária.

 

Relacionados

Patrocinados