Famosos

Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, celebra 6.º aniversário com bolo original!

Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou imagens da festa do sexto aniversário da filha mais velha, Alana Martina. Nos registos, pode ver-se um bolo original.

Alana Martina já tem sete anos: veja como está crescida!

Georgina Rodríguez e a filha, Alana Martina

A primeira produção fotográfica de Georgina Rodríguez e Alana Martina

Alana Martina e Mateo encantam Georgina Rodríguez, com divertida dança

As imagens da festa de aniversário de Alana, filha mais nova de Cristiano Ronaldo

Esta semana foi de festa, para a família de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, já que ambos comemoraram o aniversário da filha mais velha, Alana Martina. Para celebrarem os seis anos de vida da criança, foi preparada uma festa de aniversário que contou com a presença de ambos os pais e dos irmãos: Cristianinho, os gémeos Mateo e Eva e Bella Esmeralda.

No Instagram, Georgina Rodríguez partilhou algumas imagens da festa, mostrando, inclusive, um bolo original, de três andares: cada um correspondia a uma princesa da Disney.

Noutras imagens, pode ver-se a família, divertida, a correr e a brincar numa pista de gelo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Georgina Rodríguez.

Relacionados