Famosos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez a caminho de Portugal

Georgina Rodríguez partilhou, no Instagram, imagens da mais recente viagem que fez a bordo do jato particular de Cristiano Ronaldo, com os cinco filhos do futebolista.

Embora não tenha sido especificado o destino da família de Cristiano Ronaldo, é quase certo que o futebolista e Georgina Rodríguez embarcaram com os filhos rumo a Portugal.

Esta semana, o internacional português estará ao serviço da Seleção Nacional. Na quinta-feira, dia 16, Portugal defrontará o Liechtenstein naquele país e, no domingo, dia 19, enfrentará a Islândia, no Estádio José de Alvalade.

Nas imagens agora divulgadas é possível ver-se a modelo espanhola com os filhos, rodeada de malas de viagem, assim como a posar com Cristiano Ronaldo.

A mais recente partilha da modelo veio, ainda, aumentar as suspeitas dos seguidores da namorada de Cristiano Ronaldo de que a família Aveiro pode estar prestes a aumentar. O fato de treino justo que a antiga bailarina elegeu para a viagem destacou a barriga de Georgina Rodríguez e são muitos os comentários de seguidores a questionar se a namorada de Cristiano Ronaldo estará grávida.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Georgina Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados