TVI

Com Cláudio Alegre em baixo, Cristiana Jesus afirma: "A minha prioridade é o meu filho"

Sem confirmar se está ou não separada de Cláudio Alegre, Cristiana Jesus falou sobre as críticas de que tem sido alvo.

Nos últimos dias, Cláudio Alegre tem feito várias partilhas, no Instagram, dando conta do estado depressivo que tem enfrentado, chegando, inclusivamente, a mostrar vídeos em que aparece a chorar. Cristiana Jesus, por sua vez, tem sido alvo de críticas, com vários seguidores a apontarem-lhe o dedo por aparentemente não estar a apoiar o marido.

Na emissão desta segunda-feira, dia 28, do programa "TVI Extra", a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não confirmou nem desmentiu os rumores de separação, mas abordou os ataques que lhe têm sido dirigidos.

"Fui lendo muita coisa. Chegou uma altura em que deixei de ler. Eu não sei se as pessoas queriam que eu também chorasse para as redes sociais... Eu não sou assim, nem vou ser. Uma pessoa tem de estar bem para não deixar o barco afundar", defendeu a bailarina, afirmando: "Uma pessoa tem de estar bem, porque a minha prioridade, neste momento, é o Guilherme, o meu filho. E está tudo bem." Guilherme, recorde-se, é o único fruto deste casamento e tem atualmente três anos.

Cristiana Jesus entende a existência de críticas, mas condena os ataques gratuitos. "Esta situação que foi exposta dá azo às pessoas de pensarem o que que querem pensar. Acho é que não dá o direito de ofender ninguém. As pessoas têm de ter mais cuidado. Não dá o direito de pisar ninguém, de humilhar ninguém, de colocar em questão ser uma boa ou uma má mãe...", lamentou.

A ex-participante do reality show da TVI afiançou ainda que não se deixou perturbar com as críticas. "Quando estás mais frágil, obviamente que te vais mais abaixo. Mas não aconteceu, porque eu estou bem. Mesmo. Estou bem e estou estável", garantiu.

Veja, agora, os vídeos com todas as declarações de Cristiana Jesus.

Relacionados

Patrocinados