TVI

Após Cristiana Jesus ser criticada, Cláudio Alegre afirma: "Este tempo está a fazer-me bem"

No Instagram Cláudio Alegre partilhou uma mensagem, depois de Cristiana Jesus ter sido alvo de duras críticas nas redes sociais.

Entre rumores de separação e desabafos em lágrimas de Cláudio Alegre, Cristiana Jesus tem-se mantido em silêncio acerca do tema. Este fim de semana, após se mostrar em biquíni num barco, a empresária acabou por ser alvo de duras críticas.

Agora, Cláudio Alegre usou a mesma rede social para pedir respeito pela mulher e pelo filho. "Uma coisa é suporem algo sobre mim que não é verdade! Eu tenho lido alguns comentários tão feios a meu respeito e está tudo bem, é algo que eu todos os dias vou aprendendo a conviver com isso. Contudo, acho que devem ter atenção ao tipo de suposições que têm feito. Existe uma Cristiana, existe o meu filho e existe uma família", começou por escrever o dançarino.

"Este tempo que precisei para mim foi falado em casa, eu não me esqueço que sou pai, não me esqueço das minhas obrigações, contudo estava a precisar de me reencontrar comigo. Sinto que me tenho perdido, em certa parte, e que me deixei de reconhecer porque eu fui 'todos os Cláudios possíveis' menos o Cláudio Não façam juízos de valor. Este tempo fez-me e está a fazer-me bem. Foi a forma que encontrei para me 'encontrar'", acrescentou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"O saber respeitar o espaço do outro em nada tem de mal. E, se vocês um dia sentirem que precisam de procurar paz e equilíbrio na vossa vida, façam-no também! Eu tive que me esquecer de mim para me procurar algures", frisou Cláudio Alegre, antes de rematar: "Estou aqui por mim, sim, mas também estou pelos que gostam de mim e pelos que me querem bem! Só quero mais amor e empatia pelo próximo. Tirem partido disto para fazerem por vocês! A depressão não tem que ser tabu! A depressão tem que ser ouvida e ganhar voz e muitas das vezes não somos ouvidos porque o nosso silêncio nos mata dia após dia! Sejam amor, sejam luz!".

Recorde-se que, nas últimas semanas, Cláudio Alegre tem feito várias partilhas que têm preocupado os fãs, devido ao estado depressivo em que o dançarino aparenta estar. Muitos seguidores do casal acreditam que os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" estarão separados.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados