TVI

Cristiana Jesus mostra-se em biquíni e é arrasada: "Vai cuidar do teu marido"

Entre rumores de separação e desabafos emotivos de Cláudio Alegre nas redes sociais, Cristiana Jesus mostrou-se em biquíni e foi alvo de duras críticas.

Cristiana Jesus está a ser duramente criticada por causa de Cláudio Alegre. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem feito várias partilhas que têm preocupado os fãs, devido ao estado depressivo em que o dançarino aparenta estar.

Agora, Cristiana Jesus mostrou-se a bordo de um barco na companhia de Guilherme, o filho de ambos. Nas imagens, a bailarina surge em biquíni, e em poses ousadas e sensuais.

"É sobre cuidar desse lado bonito chamado: tu", escreveu Cristiana Jesus, que acabou por receber inúmeros comentários negativos. "O teu marido está deprimido, precisa de ajuda"; "Vai cuidar do teu marido" ou "Isto é só ridículo!", são alguns dos exemplos.

Recorde-se que, nas últimas semanas, Cláudio Alegre se mostrou, por diversas vezes, a chorar. Muitos seguidores do casal acreditam que os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" estarão separados.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Cristiana Jesus.

 

Relacionados

Patrocinados