TVI

Alvo de críticas, Cristiana Jesus responde à letra: "Quem cala não consente"

Entre rumores de separação e desabafos emotivos de Cláudio Alegre nas redes sociais, Cristiana Jesus tem sido alvo de duras críticas.

No Instagram, Cristiana Jesus mostrou algumas das mensagem negativas que tem recebido e partilhou um longo texto no qual começa por sublinhar: "Quem cala não consente. Quem cala normalmente sente."

"Parem. Parem de odiar. Mulheres. Mulheres que dizem empoderar outras mulheres e, no fim das contas, empoderam porra nenhuma e humilham as que ganharam amor próprio", apelou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Eu não tenho medo. Sou forte e luto por mim até ao fim. Finalmente, tornei-me uma mulher que admiro. Sou mulher e sou menina, carrego os mais sinceros sorrisos e escolho ser eu mesma, ser intensa com as minhas gargalhadas, eu só escolho ser de verdade, eu escolho viver a minha intensidade. Tornei-me a mulher que sabe o que quer, que passou por muitos altos e baixos e já foi dormir com a almofada cheia de lágrimas muitas vezes, mas jamais baixou a cabeça e acordou com um sorriso estampado no rosto acreditando num dia melhor. Uma pessoa que já errou muito, mas escolheu aprender para não cometer os mesmos erros. A mulher que sou hoje custou-me caro, mas eu orgulho-me dela", afirmou Cristiana Jesus.

No final, a mulher de Cláudio Alegre garantiu: "Hoje, não será a Antonieta, a Josefina ou a Guilhermina que vão conseguir questionar-me enquanto mulher, enquanto mãe. Eu sei exatamente aquilo que sou. E tu? Já admiraste a pessoa que te tornaste hoje?".

Recorde-se que, nas últimas semanas, Cláudio Alegre tem feito várias partilhas que têm preocupado os fãs, devido ao estado depressivo em que o dançarino aparenta estar. Muitos seguidores do casal acreditam que os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" estarão separados.

Relacionados

Patrocinados