Entrevistas

"Casa dos Segredos". Ex-namorada de Cláudio Viana defende-se de acusações: "Não tenho medo"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Danniela Mahe, ex-namorada de Cláudio Viana, reage às acusações do ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Foi na semana passada que Cláudio Viana concedeu uma entrevista ao programa "TVI Extra", na qual teceu acusações a Danniela Mahe, ex-namorada e mãe do filho, Benjamín, de três anos.

"Sofri muito de violência doméstica pela Danniela. Calei-me bastante, contra tudo e contra todos, porque tinha sempre a esperança de ver a Danniela bem", começou por referir o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que partilhou, recentemente, vídeos, nos quais surge, alegadamente, a ser vítima de violência doméstica.

"É muito agressiva. Usa facas, pratos, copos... Felizmente, tenho alguns reflexos, mas ex-companheiros dela não tiveram", acrescentou ainda Cláudio Viana, nessa entrevista.

Em exclusivo para a SELFIE, Danniela Mahe defende-se dessas acusações. "O Cláudio Viana é uma pessoa muito astuta. Usa os poucos vídeos que tem para me prejudicar. Mas isso é pouco para tudo o que tenho contra ele. Tanto na Colômbia, como em Portugal", começou por referir.

"Há vídeos em que ele me mostra a reagir com violência. Sim, e voltaria a fazê-lo, para me defender das 1000 vezes em que me batia como se eu fosse um homem... Não se importava de me ver cheia de sangue...", afirmou, assegurando, ainda, que a imagem partilhada por Cláudio Viana, na qual ele se mostra ensanguentado, terá sido exacerbada: "Arranhei-lhe o pescoço, mas não fiz mais nada."

Na entrevista ao "TVI Extra", Cláudio Viana declarou que a ex-companheira "não tem capacidade para cuidar de um filho". "Vou ser muito honesto: há dois motivos para querer a custódia do Benjamín. Um é a parte emocional; o outro é a parte financeira", afirmou na altura.

E Danniela Mahe também reagiu, em exclusivo, a estas palavras: "Graças a Deus, estou bem emocionalmente. Pelo menos, faço terapia, procuro Deus. Não sou uma pessoa que diz ser um 'homem iluminado', que se compara a 'nosso Senhor Jesus Cristo'. Só foi um famoso, o 'Ken' de um país como Portugal. Mais nada... A beleza física acaba. A vaidade morre. Mas a verdade prevalece. Por isso, não tenho medo."

"Se calhar na Colômbia não há uma qualidade de vida como na Europa. Ainda não estou financeiramente como quero. Mas todos os dias estou a crescer em todos os aspetos da minha vida", assegurou também Danniela Mahe.

Relacionados

Patrocinados