No Instagram

Zé Lopes faz revelação sobre conhecido apresentador: "Não começámos a nossa relação com o pé direito…"

Recorrendo ao Instagram, Zé Lopes, comentador do "Big Brother", fez uma confissão sobre um conhecido apresentador.

No Instagram, Zé Lopes fez questão de deixar um elogio público a Cláudio Ramos. "Hoje, escrevo-vos sobre o Cláudio. E escrevo no único dia em que ele está de folga, para que possa ler calmamente", começou por escrever o comentador do "Big Brother", com sentido de humor.

"Acho que o Cláudio é a personificação do ditado 'primeiro estranha-se, depois entranha-se'. Quando eu estava longe de imaginar que os nossos percursos profissionais se cruzariam, já lhe admirava a força e a resiliência. O Cláudio, que gastou um dinheirão para vir do Alentejo a Lisboa à procura do respetivo sonho, e que tantas vezes regressou sem nada. Ainda assim, nunca desistiu. Na cabeça dele, estava bem definido o caminho que iria fazer, alheio às opiniões de todos aqueles que desacreditavam", acrescentou.

De seguida, Zé Lopes teceu um rasgado elogio a Cláudio Ramos: "Demorou 20 anos até conseguir afirmar-se como apresentador do programa das manhãs. Na minha opinião, esperou demasiado tempo. Estava preparado há imenso tempo, só faltava que confiassem no valor que ele tem e que agora está à vista de todos. Com o tempo, tornou-se um profissional extremamente versátil. Como comentador de social, no país, não houve até à data ninguém melhor que ele, tem a leveza e a sensibilidade que o programa das manhãs pede e agora mostra-se brilhante na condução do 'Big Brother'. A forma como se envolve, as perguntas assertivas e cirúrgicas que faz e a capacidade de se distanciar das opiniões que tem de modo a tratar todos os concorrentes da mesma maneira têm de ser aplaudidas."

"Dei-lhe anteontem, pela primeira vez, um abraço. Senti necessidade de o fazer, porque tenho mesmo orgulho em assistir ao bonito caminho que ele tem feito. O Cláudio e eu não começámos a nossa relação com o pé direito… aliás, a bem dizer, até começamos com os dois esquerdos, porque sou muito alegre e barulhento e o Cláudio só gosta desse tipo de exageros depois das 10:00 horas. Agora, já nos adaptamos às rotinas um do outro e gostamos muito de trabalhar juntos, até porque, entre outras coisas, há duas especiais que temos em comum: o espírito de sacrifício e a determinação. E gosto de pessoas com esses valores", reconheceu, ainda.

"Cláudio José, sou teu fã!", completou.

Na caixa de comentários da publicação, o próprio Cláudio Ramos reagiu a estas palavras: "Ai, Zé, o que fazes para vir meter um gosto. Mas, já que o fizeste, obrigado!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos e Zé Lopes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados