TVI

"Big Brother". Após Francisco Monteiro desistir, Cláudio Ramos assume: "Achei que podia ter feito alguma coisa"

Cláudio Ramos partilhou com o público uma reflexão sobre a desistência de Francisco Monteiro do "Big Brother - Desafio Final".

Francisco Monteiro foi o convidado central de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos na emissão desta terça-feira, dia 30, do programa "Dois às 10", horas depois de o nortenho ter decidido colocar um ponto final na respetiva participação no "Big Brother - Desafio Final".

Terminada a entrevista concedida por Francisco Monteiro, o apresentador, que alia a condução do matutino com a do reality show, recorreu ao Instagram para fazer um desabafo junto dos fãs.

"Não são só os jogadores de um programa de televisão, são pessoas antes disso. É impossível não que lhes criar afeto, estima e ter empatia pelas ações que acompanhamos 24 horas por dia. Muita gente me questionou, ontem, porque me emocionei com a saída do Francisco. Também me emocionei com a saída da Diana [Lopes], por exemplo, porque me emociona a verdade, seja ela qual for", começou por escrever Cláudio Ramos, na legenda de um conjunto de imagens que testemunham a fragilidade com que Francisco Monteiro esteve no programa das manhãs da TVI.

"Ontem, quando o Francisco decide abandonar o jogo, num segundo, achei que eu podia ter feito alguma coisa para impedir. Um gesto, uma palavra, qualquer coisa... Mas não podia. A decisão estava tomada e, sendo o melhor para ele, é o melhor para nós, que zelamos, antes de qualquer coisa, pelo bem-estar emocional dos concorrentes", afiançou o apresentador.

Para Cláudio Ramos, é inquestionável o valor da perda que a saída de Francisco Monteiro do "Big Brother - Desafio Final" representa: "É impossível não assumir que se perde um brilhante elemento, ainda que tenha sido por decisão dele, mas é justíssimo dizer que o jogo continua dentro da casa com um luxuoso elenco. É o 'Desafio Final', só os melhor ali têm espaço."

"Hoje de manhã, o Francisco sentou-se no 'Dois às 10' e explicou as suas razões. Não há que questioná-las. São as razões dele e isso basta-lhe", terminou o apresentador.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no matutino da estação de Queluz de Baixo. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do agora ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final".

 

Relacionados

Patrocinados