Big Brother

Zé Lopes denuncia grupo de apoio de concorrente do "Big Brother": "O fanatismo cega as pessoas"

Zé Lopes, comentador do "Big Brother - Desafio Final", expôs uma situação que envolve um grupo de fãs de um concorrente do reality show da TVI.

Zé Lopes recorreu, esta sexta-feira, dia 2, ao Instagram para denunciar a origem de uma onda de críticas de que foi alvo, na sequência de opiniões relativas ao "Big Brother - Desafio Final".

"Ler os comentários desta publicação tem muito mais graça depois de me enviarem prints de mensagens no grupo de fãs de um concorrente a dizeres 'vamos encher a caixa de comentários do 'Dois às 10' a falar mal do Zé Lopes'", expôs o comentador do reality show da TVI.

O também repórter aproveitou a situação para fazer uma reflexão: "Meus amores, o fanatismo cega as pessoas. Tiremos as palas para ver tudo com mais clareza. Nenhum dos concorrentes é 100% correto, assim como nenhum é 100% incorreto."

"Eu, por aqui, sigo tranquilo a fazer o meu trabalho", afiançou Zé Lopes, terminando a mensagem com um conselho. "Mais amor, menos ódio", rematou, colocando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do comentador do "Big Brother".

 

Relacionados

Patrocinados