Big Brother

"Big Brother": Zé Lopes revela que recebeu mensagem de Márcia Soares após polémica

Um comentário de Zé Lopes ganhou repercussão e Márcia Soares fez questão de enviar uma mensagem ao comentador do "Big Brother - Desafio Final".

No início desta semana, no programa "Dois às 10", enquanto se comentava a mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final", Zé Lopes proferiu um comentário que gerou controvérsia entre alguns espectadores. O comentador veio, nesse mesmo dia, colocar os pontos nos is em relação ao tema.

Já nesta quarta-feira, dia 17, o assunto voltou à baila durante o "Diário" do reality show da TVI. "Estamos a ver a Bárbara [Parada] e o [Francisco] Monteiro, ou não? Muito amigos...", sugeriu Merche Romero. "Ontem, no jantar, vi-os muito amigos, é verdade", confirmou, por sua vez, Zé Lopes.

Foi nesse momento que, em tom de brincadeira, Mafalda de Castro lançou uma provocação. "Foi o Zé que pôs isso no ar... Para picares a Cinha [Jardim], para brincares com a Cinha!", afirmou a apresentadora.

O comentador do "Big Brother - Desafio Final" pediu a palavra para esclarecer, uma vez mais, o assunto. "Eu não pus isso no ar! Vamos lá contextualizar, porque é importante. As pessoas, às vezes, ficam um bocadinho toldadas pelo fanatismo e não percebem as coisas. Eu estava no programa das manhãs e é colocada a questão sobre como é que seria para o jogo se o Francisco e a Bárbara se envolvessem. Eu disse: 'Eu adoraria ver a reação do Miguel [Vicente]'. Eu não disse que queria que a Bárbara e o Francisco se envolvessem! Dá-me exatamente igual. Que o Francisco se envolva com as paredes, a Márcia [Soares] com os tetos... Dá-me igual!", sublinhou.

Márcia Soares acabou por falar com Zé Lopes, conforme o próprio confidenciou. "Fui arrasado por dizer isto. Para perceberes o ponto a que isto chegou, tive de ter a Márcia a mandar-me mensagem a dizer que, da parte dela, estava tudo bem e que entendeu claramente o que eu queria dizer", contou.

Relacionados

Patrocinados