Big Brother

Mafalda de Castro e Zé Lopes têm ataque de riso em direto: "A duplinha de milhões voltou!"

Durante o "Diário" do "Big Brother - Desafio Final", Mafalda de Castro e Zé Lopes protagonizaram um momento insólito.

"Um pequeno ataque de riso nunca fez mal a ninguém". Foi desta forma que Mafalda de Castro resumiu um excerto do "Diário" desta quinta-feira, dia 11, do "Big Brother - Desafio Final", no qual a apresentadora e Zé Lopes protagonizam um momento insólito.

Sobre o ataque de riso que teve com Mafalda de Castro, o comentador do reality show da TVI reagiu: "A duplinha de milhões voltou! Gosto tanto de ti e de trabalhar contigo e do teu bebé e de tudo, tudo, tudo".

Zé Lopes acabou por partilhar no respetivo perfil de Instagram o vídeo em questão. "Não é a publicação mais bonita ou bem preparada, até porque foi a Mafalda de Castro que gravou o ecrã em casa, mas, ainda assim, senti que tinha de vir para o feed. Aqui está o que mais valorizo em televisão: a genuinidade. Trabalhar com uma amiga como a Mafalda é uma sorte do caraças. Obrigado, Mafalda, obrigado a quem nos juntou e obrigado a quem nos acompanha", escreveu, acrescentando um emoji em forma de coração.

"É que, se estivermos juntos todos os dias, é isto todos os dias", brincou, por sua vez, a apresentadora do "Diário" do "Big Brother - Desafio Final". "Adoro fazer o programa contigo!", completou.

Assista, agora, ao momento em questão.

 

Relacionados

Patrocinados