No Instagram

Filha mais nova de Cláudia Vieira celebra 4.º aniversário com bolo original!

A atriz Cláudia Vieira partilhou fotos da festa de aniversário da filha mais nova, Caetana. Nas imagens, pode ver-se um bolo original.

A passada sexta-feira, dia 1, foi de festa para Cláudia Vieira: a atriz comemorou o aniversário da filha mais nova, Caetana. Para celebrar a data especial, foi preparada uma festa de aniversário que teve como temática a Branca de Neve.

No Instagram, Cláudia Vieira partilhou algumas imagens da festa, mostrando, inclusive, um bolo original, inspirado no filme da Disney.

"A vontade de ter um segundo filho sempre foi gigante, por várias razões, mas fui adiando esse desejo… Em boa hora, há quatro anos e oito meses (sim, nasceu prematura) realizou-se e assim chegou a Caetana às nossas vidas! É uma garota tão, mas tão única, cheia de atitude, com muita determinação e que veio acrescentar tanto à nossa família!", declarou-se a mãe babada, na descrição dos registos.

"Amo-te, Cuquinha! Quatro anos de ti! Muitos, muitos parabéns", completou.

Recorde-se que Caetana é fruto da relação de Cláudia Vieira com João Alves. A atriz é, ainda, mãe de Maria, de 13 anos, que nasceu do anterior relacionamento com Pedro Teixeira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudia Vieira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados