No Instagram

Após ser alvo de novas críticas, Cláudia Nayara dispara: "Existem pessoas ruins"

Depois de ter visto notícias de que estaria na República Dominicana a fazer umas férias de luxo, Cláudia Nayara usou as redes sociais para fazer um esclarecimento.

"Existem pessoas ruins. Muitas pessoas ruins dispostas a atrapalhar você. Existe gente que, de tão ruim, parece ter saído de um conto, de uma história de uma novela das oito. Elas existem, sim", começou por afirmar Cláudia Nayara, na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram.

"Mas deixa-me contar-te uma coisa: há muita gente boa espalhada por esse mundo. Muita gente incrível, de bom coração, do seu lado. Só esperando você focar nisso para se aproximar. Não perca tempo levando pessoas ruins para as suas rodas de conversa. Não perca o seu tempo falando dessas pessoas", rematou a cantora.

Na mesma rede social, Cláudia Nayara publicou um vídeo no qual brinca: "Eu cheguei à República Dominicana! (risos) Por isso é que neste país saem notícias nas quais 80% é tudo mentira… Muito boa noite e viva o Algarve, as minhas férias de luxo."

Recorde-se que a polémica tem surgido depois de Cláudia Nayara ter publicado alguns registos nas redes sociais nos quais surge em momentos de descontração. Houve quem colocasse em causa a veracidade da doença da cantora que, numa entrevista recente a Manuel Luís Goucha, revelou ter sido diagnosticada com cancro no colo do útero, depois de se ter tornado arguida da operação "Malas Douradas", por venda de artigos contrafeitos. 

"Quando quiserem perguntar seja o for, eu tenho redes sociais, eu tenho telemóvel, eu tenho a verdade sempre comigo!", afirmou Cláudia Nayara.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cláudia Nayara.

 

Relacionados

Patrocinados