No Instagram

Indignada, Cláudia Nayara reage a críticas: "Tenho vivido dias de inferno"

A cantora Cláudia Nayara recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento acerca das últimas notícias que envolvem o nome da artista.

Depois de se deparar com uma série de rumores, que alega serem falsos, a circular no TikTok, Cláudia Nayara fez um esclarecimento no Instagram.

Em causa estará o facto de, após Cláudia Nayara ter publicado alguns registos nas redes sociais nos quais surge em momentos de descontração, ter havido quem colocasse em causa a veracidade da doença da cantora que, numa entrevista recente a Manuel Luís Goucha, revelou ter sido diagnosticada com cancro no colo do útero

"Quando quiserem perguntar seja o for, eu tenho redes sociais, eu tenho telemóvel, eu tenho a verdade sempre comigo!", começa por esclarecer Cláudia Nayara, na publicação que realizou no Instagram.

"Sou uma pessoa que fui dar uma notícia à TVI porque me apeteceu, porque eu decidi, porque tenho 33 anos e faço da minha vida o que quiser!", continuou a argumentar a cantora, antes de acrescentar: "Estou viva, não tenho de me aproveitar de nada, caramba! Tenho vivido dias de inferno, mas tudo se irá resolver pelos meios que todos já sabem! E eu estou bem, a recuperar, mas se eu posar nua o problema é meu."

"Sempre assumi os meus erros. [...] Saibam a verdade antes de falarem! Sim... Sim, estou apanhar um bocadinho de sol… sim, estou a trabalhar para a minha loja... sim, estou a fazer o que mais gosto para começar a marcar os meus espectáculos. Isso é que interessa! Nada mais. Preocupem-se com vocês, sejam felizes e façam os outros felizes, em vez de ligarem a rumores que são falsos", rematou a cantora, na legenda de uma fotografia, na qual se mostra em bíquini.

Relacionados

Patrocinados