TVI

Catarina Siqueira assume relação com Henrique de Carvalho: "Estamos muito felizes"

Catarina Siqueira surgiu com Henrique de Carvalho e, em conversa com a SELFIE, falou pela primeira vez sobre o namoro.

A Gala de Estrelas, na qual são entregues os Prémios Cinco Estrelas, foi o local escolhido por Catarina Siqueira para oficializar a relação com Henrique de Carvalho. Os dois atores surgiram juntos no evento, que se realiza, esta sexta-feira, dia 23, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

"Estou muito feliz. Estamos muito bem, estamos muito felizes os dois, numa fase de muito foco no nosso trabalho, mas com os corações tranquilos e muito felizes", disse Catarina Siqueira, em conversa com a SELFIE.

Luz, de sete anos, nascida da anterior relação entre a atriz e Marco Campos, já conhece o novo companheiro da mãe. "A minha filha anda comigo para todo o lado, portanto, ela conhece todos os meus amigos. Ela conheceu o Henrique enquanto meu amigo. Hoje em dia, dá-se muito bem com ele. Estamos muito bem", afirmou a Zézé da novela "Queridos Papás", em exibição na TVI.

Catarina Siqueira referiu ainda estar a marcar presença na Gala de Estrelas para "homenagear alguém que merece muito": Ruy de Carvalho, que vai subir a palco para receber um dos galard\oes da noite e que é avô de Henrique de Carvalho.

"Para mim, tem um valor inacreditável. Tenho tido a oportunidade de acompanhá-lo bastante de perto e acho extraordinário como um homem com 96 anos está, neste momento, a fazer dois espetáculos diferentes ao mesmo tempo", destacou a atriz, lamentando ainda não se ter cruzado profissionalmente com o veterano: "Nunca trabalhei com o Ruy, infelizmente. E receio já não ir a tempo... Nunca se sabe..."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Siqueira.

Relacionados

Patrocinados