TVI

Catarina Siqueira vai regressar a "Morangos com Açúcar"? Saiba o que diz a atriz!

Questionada pela SELFIE sobre um possível regresso à série da TVI "Morangos com Açúcar", a atriz Catarina Siqueira dá uma resposta enigmática.

"Morangos com Açúcar", que marcou a estreia de Catarina Siqueira em televisão, está de regresso à TVI, numa parceria com a Amazon (Prime Video). Confirmadas estão já duas novas temporadas - uma de 20 episódios, com estreia apontada para o último trimestre do ano, e outra de dez capítulos, prevista para 2024 - com novos talentos e atores que participaram em anteriores edições da série.

Será Catarina Siqueira uma das caras que está de volta à trama juvenil? "Saiu muita coisa a dizer que eu iria voltar. Não confirmo nem desminto", responde a própria, em declarações exclusivas à SELFIE, numa altura em que participa na mais recente novela do canal de Queluz de Baixo, "Queridos Papás".

Apesar do secretismo, a atriz não esconde que gostaria de voltar a vestir a pele de Anabela. "Dava-me um gostinho muito especial... Confesso que sim", admite, congratulando a aposta em "Morangos com Açúcar": "Quando soube, fiquei em êxtase. Acho que é um tiro supercerteiro. Foi sempre um formato vencedor e não há um porquê de não continuar. Estivemos tantos anos à espera... É um formato fresco e leve. Nós precisamos disto diariamente, tanto os jovens como os adultos. É um formato que fez companhia a muita gente de todas as faixas etárias. Estou superexpectante", afirma a "ex-moranguita", que concorreu recentemente aos reality shows da TVI "Big Brother Famosos" e "Big Brother - Desafio Final".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Siqueira.

Relacionados

Patrocinados