Agora, Catarina Siqueira esteve no programa "Dois às 10", da TVI, e sobre o fim da relação com Marco Campos.
"Estávamos juntos há 18 anos. Eu tenho 37, portanto estávamos juntos desde os meus 19", começou por explicar a atriz, antes de deixar um esclarecimento: "Esta mania que as pessoas têm de que, claro que há relações que acabam mal, mas nem todas têm de ser assim. E, principalmente, havendo crianças. Em primeiro lugar, estão elas. Abrir aqui uma guerra, tribunais, lutas, não tivemos nada disso."
De seguida, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" garantiu: "Nós somos muito amigos. Estivemos juntos durante 18 anos, foi uma história linda de morrer, continuamos a ser muito amigos e o que aconteceu fui pura e simplesmente um desgaste da relação. Não era uma crise, nós demos por nós a viver como melhores amigos. Não pode ser. E mesmo para a Luz [filha do casal], eu não quero que, um dia, ela ache que uma relação de amor bonita é só uma relação de amizade, porque não é, há muito mais… E nós, se calhar, já estávamos assim há dois, três anos, sempre a tentar reacender qualquer coisa, porque é um projeto de vida."
No final, Catarina Siqueira assumiu: "Desencantei-me. Eu vou amar o Marco para sempre, ele é o pai da minha filha e é o meu melhor amigo. Mas a paixão perdeu-se."
Recorde-se, à margem do evento "Palácio das Estrelas", Catarina Siqueira concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "TVI Extra" na qual foi questionada acerca de um novo amor. "Pode ser que vos conte", respondeu apenas a atriz.
Veja, agora, os vídeos com as declarações da atriz.