No Instagram

Em cenário de sonho, Catarina Furtado surge em biquíni e declara-se a pessoa única: "Porto seguro"

A apresentadora Catarina Furtado mostrou-se em biquíni num cenário de sonho e aproveitou para fazer uma declaração emotiva.

Zanzibar. Este foi o destino escolhido para Catarina Furtado para recarregar energias, ao lado de uma amiga, a jornalista Teresa Conceição.

No Instagram, a apresentadora, de 51 anos, tem aproveitado para partilhar uma série de imagens desta viagem, que promete ser inesquecível. E, na descrição de algumas dessas fotografias, Catarina Furtado acabou por se declarar à companheira de viagem.

"Há 30 anos que viajamos juntas. Conhece-me de ginjeira. É porto seguro de aceitação, adaptação e diversão! Nos últimos dois anos, as viagens que temos feito são também terapêuticas pelas razões que a minha condição de figura pública expõe", começou por referir.

"Estamos na ilha Zanzibar e, para além da amizade, une-nos a vontade de nunca adormecer os nossos sentidos. A Teresa é jornalista, eu sou perguntadora. Então, as nossas viagens são mesmo descobertas! Não de hotéis extraordinários ou de restaurantes inacreditáveis (pode acontecer), mas o que nos move é ir sem planos e ouvirmos as pessoas e as respetivas histórias", acrescentou.

"E inevitavelmente (desculpem a imodéstia) ouvimos: 'Vocês são umas turistas muito diferentes.' Cada pessoa conta. Faço estas viagens por mim, por esta amizade eterna, pelo futuro que quero construir para e pelos meus filhos. Tenho um mundo sem barreiras para lhes oferecer", completou.

Em outras fotografias, Catarina Furtado surge também a aproveitar as belezas naturais de Zanzibar, exibindo a silhueta em biquíni.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados