SIC

João Reis faz confissão sobre divórcio de Catarina Furtado... e deixa garantia!

Em entrevista rara, o ator João Reis falou abertamente sobre o divórcio de Catarina Furtado.

João Reis abriu o coração sobre o divórcio de Catarina Furtado, em conversa com Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 12.

"Quando tomámos a decisão e decidimos oficializar a nossa rutura e separação, tivemos sempre muitas dúvidas relativamente à forma como a deveríamos fazer", começou por dizer o ator.

"Por mim, não teríamos feito rigorosamente nada", confessou João Reis, acrescentando, porém, que, dada a exposição da, agora, ex-mulher, seria impossível não o fazer. "A Catarina é mais exposta do que eu, mais sujeita a esse escrutínio e, portanto, achámos bem fazer o tal comunicado com a ajuda da nossa advogada, para evitar especulações e para evitar que as pessoas tivessem uma leitura distorcida", esclareceu.

"Normalmente, mantenho-me sempre afastado de tudo o que são notícias a nosso respeito. Portanto, esse período foi de abstenção total, não vi nada, não li nada. Às vezes, recebia mensagens de pessoas mais próximas, de amigos. Eu afastei-me. Acho que a Catarina também conseguiu fazê-lo muito bem. Correu muito bem. Faz parte da vida", assegurou o ator.

"Na verdade, eu e a Catarina temos uma relação ótima, saudável, somos amigos, torcemos um pelo outro, lutamos pelo bem-estar dos nossos filhos. A Catarina, inclusivamente, no que diz respeito aos meus filhos mais velhos, sempre lutou e sempre trabalhou para que eles se sentissem integrados na família. Sempre vivemos como família. Agora, vivemos como família, de outra maneira, mas temos uma ótima relação", garantiu, ainda, João Reis.

"Estou tranquilo relativamente a esse assunto", rematou o artista, em conversa com Júlia Pinheiro.

 

Relacionados

Patrocinados