SIC

Catarina Furtado radiante com conquista do ex-marido, João Reis: saiba tudo!

João Reis recebeu um prémio na gala dos Globos de Ouro, da SIC.

A peça de teatro "A Praia", encenada por João Reis, arrecadou o Globo de Ouro de "Melhor Peça de Teatro", na gala dos Globos de Ouro, da SIC, que aconteceu na noite do passado domingo, dia 1.

O ator subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para receber o prémio e, durante o discurso, lançou um apelo.

"Ontem [sábado, dia 30], em várias cidades de Portugal e da Europa, estiveram milhares de pessoas na rua a lutar por melhores condições de vida, por uma habitação possível, pela justiça climática. E são tudo pessoas que facilmente podem passar para o outro lado da fronteira. Era preciso que houvesse um líder europeu corajoso para dizer 'basta'", começou por dizer João Reis.

"As pessoas estão a viver muito mal. Isto está a ser insustentável. E aquilo que os governos vão gastar em comprimidos, em consultas, em revolta, em radicalismo, intolerância, vai sair-lhes muito mais caro do que criar condições para as pessoas viverem com dignidade", rematou.

Nas redes sociais, a ex-mulher do ator, Catarina Furtado, partilhou imagens do momento em que o ex-marido recebeu o galardão. "Parabéns, João Reis", escreveu.

Horas antes, a apresentadora também já tinha deixado claro que "A Praia" deveria ser a justa vencedora.

Veja, agora, a publicação de Catarina Furtado.

 

Relacionados

Patrocinados