No Instagram

Em dia especial, Catarina Furtado recebe mensagem de João Reis

No dia em que Catarina Furtado completou 51 anos, a apresentadora recebeu uma mensagem de João Reis.

Catarina Furtado celebrou o 51.º aniversário esta sexta-feira, dia 25. A desfrutar de "uma viagem dedicada aos filhos", a apresentadora festejou a data em Miami, nos Estados Unidos.

Aquela que é considerada por muitos a "namoradinha" de Portugal, mostrou imagens da celebração e, na caixa de comentários, recebeu inúmeras mensagens de felicitações. Contudo, houve uma que se destacou: a do ator João Reis, de quem se separou recentemente.

"Muitos Parabéns!", escreveu João Reis, pai dos dois filhos de Catarina Furtado: Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15.

Na legenda da publicação, Catarina Furtado aproveitou para fazer uma reflexão. "Estranho está 'coisa' de fazer anos num fuso horário diferente. Ontem, os meus pais ligaram à meia noite de Portugal para me darem os parabéns e eram 19h daqui, em Miami. À noite, no restaurante, no jantar, fui surpreendida com velas e ainda era dia 24."

"Mas, na verdade, faço anos ontem e hoje, aí e aqui, e agarro cada minuto para fazer a festa: tenho uma família maravilhosa, amigos e amigos daqueles à prova de qualquer tropeção, e um propósito de vida que se confunde muitas vezes com a minha profissão, que eu tanto adoro. Obrigada, a todas as pessoas que me têm enchido o telemóvel ontem e hoje. Vou passear com os meus dois maiores tesouros e continuar a a agradecer à vida", rematou a Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as 51 melhores fotografias de Catarina Furtado no dia em que completa 51 anos.

Relacionados

Patrocinados