No Instagram

Catarina Furtado mostra imagem dos filhos e reflete: "Não sei se o faço bem ou mal"

De férias em Miami, Catarina Furtado dividiu com os fãs várias imagens da viagem, nomeadamente uma em que surgem os filhos.

Depois de uns dias de férias em Portugal, Catarina Furtado elegeu Miami, Estados Unidos, para um período de férias com os filhos.

"Muitas cores, muitas luzes, muita festa, muita música, muitos corpos que se afirmam, muita arte livre mas também muitos contrastes que normalmente habitam as grandes cidades que parecem trazer muita companhia, mas onde tantas pessoas se sentem sós", escreveu a apresentadora, esta quarta-feira, dia 23, como legenda de um conjunto de fotografias que mostram como têm sido os primeiros dias de Catarina Furtado com a respetiva família em Miami. Entre as imagens, está uma em que Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15, aparecem de costas.

"Esta é uma viagem dedicada aos meus filhos. Sempre que consigo, entre as agitações das suas adolescências impacientes, tento falar-lhes de liberdade, de justiça, de imaginação, da necessidade de semearmos o estado de felicidade dentro de nós para que não dependa dos 'brilhos' todos do exterior", prosseguiu a apresentadora, que rematou: "Não sei se o faço bem ou mal, faço o que consigo e sei que tantas vezes sou 'chata' mas só os quero ver bem, física e mentalmente, e, já agora, que façam sempre a mudança acontecer, com impacto positivo na vida de todos."

Ambos os filhos de Catarina Furtado, recorde-se, são fruto do casamento recém-terminado da apresentadora com o ator João Reis.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Catarina Furtado.

Relacionados

Patrocinados